Publicado em 12.09.2017 - COMUNICADOS - Sem comentários

ÀS FAMÍLIAS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL 1 (1º ANO AO 5º ANO),

Sábado, 16 de setembro, das 8h às 11h30min, as Professoras Titulares e os professores Carlos (Educação Física), Letícia (Inglês para 2º e 3º anos), Diana (Arte para 3º e 5º anos) e Sara (Música para os 1º anos) estarão à disposição dos pais para dialogar sobre o rendimento escolar das crianças.

Os professores atenderão aos pais conforme a ordem de chegada. Haverá orientação na escola das salas onde serão os atendimentos.

Apenas o professor Evandro (Música para os 2º anos e 4º anos) e a professora Carolina (Inglês para os 1º, 4º e 5º anos) que atenderão com senhas porque eles atenderão pais de outros níveis de ensino da escola.

A professora Marília (Espanhol) não atenderá aos pais nesta data, por isso, a família que deseja agendar outro horário com ela, por favor, informar a Dona Áurea na recepção que a Coordenação Mariluci agendará outro momento no período de 18 a 29 de setembro.

Atenciosamente,

Equipe Gestora Pedagógica/2017