Publicado em 23.05.2018 - Notícias - Sem comentários

IMG_0289

É fim de trimestre,  período de avaliação de alunos e também de professores.  Neste sábado (26) haverá atendimento aos pais e estudantes compreendendo o Ensino Fundamental  e Médio. Os Conselhos de Classe foram realizados no último sábado (19).

O atendimento aos pais marcado para o próximo sábado será realizado no período matutino, das 7h45 às 11h30, para os pais e alunos do oitavo, nono ano e Ensino Médio. Já no período vespertino, das 13h às 16h30, esta atividade será do primeiro ao sétimo ano do Ensino Fundamental. O atendimento aos pais das crianças da Educação Infantil é feito por semestre, está marcado para 16 de junho.

“É um dia que a família tem a oportunidade de conversar com os professores para ter informações da aprendizagem e conduta do estudante e também receber orientação para auxiliar nos estudo”, destaca o diretor do Colégio Exponencial, Élio Maldaner.

Neste trimestre foi realizada pesquisa de  avaliação com os alunos sobre os professores, para mensurar a qualidade das aulas, domínio de sala de aula e compromisso com aprendizagem do aluno.  Os estudantes também puderam fazer autoavaliação sobre o envolvimento com as aulas e horas de estudo.