Publicado em 06.09.2017 - Notícias - Sem comentários

WhatsApp Image 2017-09-06 at 19.28.43WhatsApp Image 2017-09-06 at 19.28.51WhatsApp Image 2017-09-06 at 19.29.06

O Colégio Exponencial participa do Desfile Cívico nesta quinta-feira (7), cerca de 150 estudantes da educação infantil ao ensino médio irão percorrer a Avenida Getúlio Vargas, na programação que inicia às 8h30.  Com o tema “Chapecó, Parabéns pelo Centenário, o Colégio Exponencial tira o Chapéu para…”, a escola irá homenagear o município em que construiu a sua história.

Com a simbologia de tirar o chapéu: um sinal de saudação, agradecimento e humildade, o Colégio diz que sente orgulho de pertencer a Chapecó. O educandário irá tirar o chapéu para as etnias que constituem a população, para a dedicação dos educadores, para a força trabalho, esporte, cultura e espirito comunitário. “Buscamos evidenciar as pessoas na história, no presente e no futuro e os bons valores da nossa cultura”, afirma o assessor pedagógico Amélio Bedin.

O diretor Élio Maldaner, lembra que o Colégio Exponenciou iniciou a trajetória em Chapecó há 28 anos “Nosso compromisso é promover educação de qualidade e comprometida com a comunidade. O Exponencial faz parte da vida de muitas famílias: educação que passa de pais para filhos.

O Colégio Exponencial tem 845 alunos matriculados, nos níveis da Educação Infantil, desde o berçário, até  a 3ª série do Ensino Médio (terceirão).