Publicado em 25.06.2018 - Notícias - Sem comentários

A participação dos estudantes do Colégio Exponencial na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) realizada em 18 de maio, já teve bons resultados. Oito alunos do Exponencial, do sexto ao nono ano, que tiraram nota acima de 8,0 foram convidados pelo Serviço de Altas Habilidades/Superdotação do Centro Associativo de Atividades Psicofísicas Patrick (CAPP) para participar de uma Oficina de Astronomia.
Segundo a professora de Biologia e Ciências, Alanza Mara Zanini, a oficina é uma oportunidade para que os estudantes aprimorem ainda mais as habilidades e conhecimentos na área da Astronomia. “É bastante gratificante ver os bons resultados e a evolução de cada estudante na vida escolar”, avalia Alanza.

A oficina de Astronomia será realizada de junho até novembro, no prédio da Udesc.
Saiba quais foram os alunos selecionados:
7º ano
Juliana Arribas Pereira, Luiz Henrique Frandolozo e Pedro Paza Cunha