Publicado em 08.09.2017 - Notícias - Sem comentários

O Colégio Exponencial homenageou os 100 anos de emancipação político-administrativa de Chapecó no Desfile Cívico de 7 de Setembro. Com coreografia, caracterização e muita alegria os estudantes e professores “tiraram o Chapéu” para Chapecó e sua história, simbologia usada como sinal de saudação, agradecimento e humildade.

Com faixas e frases que parabenizaram e expressaram orgulho pelo município, cerca de 150 estudantes do Exponencial passaram pelo Avenida Getúlio Vargas.

IMG_9031

O  Exponencial tira o Chapéu para Chapecó e sua história

IMG_9034

O que seria de um povo sem a sua história? A origem explicou o presente e desafia o futuro, foi representada pelos movimentos leves e coloridos das balizas.

O Exponencial tira o chapéu para a dedicação dos educadores

IMG_9047

Os alunos da Educação infantil, fundamental I, fundamental II e ensino médio prestam homenagens aos professores que tem a honrosa missão de ensinar.  A força do trabalho esteve representada pelos alunos da educação infantil que de mãos dadas caminham para o desenvolvimento.

O Exponencial tira o Chapéu para o Espírito Esportivo

IMG_9052

O Colégio fez uma homenagem a todos que se dedicam ao esporte. Grupo de alunos do Ensino Médio, representaram as modalidades que competem no Moleque bom de bola, jogos escolares, Ginástica Olímpica, Vôlei, Xadrez, Natação, Taekondo e Basquete.  O Colégio Exponencial também manifestou todo carinho e orgulho que sente pelos guerreiros da Chapecoense.

O Exponencial tira o Chapéu para o Desenvolvimento Cultural

IMG_9064

Chapecó se destaca como polo de eventos e cultura. O desenvolvimento cultural foi representado pelas artes visuais, artes cênicas, arte musical, dança e costumes típicos.

O Exponencial tira o chapéu para a força do trabalho de nossa gente

IMG_9073

A força do trabalho foi representada pelos alunos da educação infantil que de mãos dadas caminham para o desenvolvimento.

O Exponencial tira o chapéu para a riqueza étnica da nossa gente

IMG_9080

Caracterizados de várias etnias, os alunos da educação infantil mostraram como é importante a união de diferentes culturas em convívio harmonioso, buscando o desenvolvimento.

O Exponencial tira o Chapéu para a participação comunitária de nossa gente

IMG_9089

Caminhando no mesmo objetivo obtemos importante resultados, representados pelo envolvimento comunitário nas mais diferentes formas de: cooperação, associativismo, desenvolvimento social e persistência, filantropia, solidariedade, organização comunitária e fraternidade.

O Colégio Exponencial tem orgulho de Chapecó e parabeniza esta terra pelos 100 anos de história.

IMG_9093