Publicado em 03.09.2017 - Notícias - Sem comentários

A Semana da Pátria estimula reflexões, que iniciam na sala de aula  e são  compartilhadas em momentos cívicos realizados no Colégio Exponencial. Durante esta semana, todos os dias os alunos se reúnem na área coberta da escola com este objetivo.

Os estudantes não cantam apenas o hino nacional, mas interpretam o que cada frase quer expressar no contexto da independência do Brasil. As atividades contam com a colaboração dos professores de Ciências Humanas Evandro Pilonetto, Lauci Schneider, José Valderi da Silva e Taijana Correia da Silva.

“A semana da pátria busca fazer reflexão sobre o papel do cidadão na sociedade e despertar o senso crítico do aluno, de acordo com cada faixa etária”, afirma a professora Taijana Correia da Silva.DSCN0993 DSCN0997 DSCN1003