Conforme documentos ORIENTAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO FAMÍLIA-ESCOLA, entregue no ato da matrícula e assinado pelos pais ou responsáveis no item 1.2.; e NORMAS DE CONVIVÊNCIA, item 8, recomenda-se:

“O estudante deve usar o uniforme do Colégio Exponencial para frequentar a escola. Cabe a ele cumprir a norma e é responsabilidade da família monitorar.”

O uso do uniforme tem como objetivo evitar modismos. Seu uso torna-se indispensável para a segurança e identificação do aluno no colégio. O uniforme iguala e jamais segrega pessoas. Ele representa nossa identificação.

Esclarecimentos sobre o uniforme e as novas opções:

• As camisetas de manga curta, manga longa e regata apresentam as seguintes cores: preta, verde, roxa, branca, rosa, alaranjada, todas com a logomarca da escola.

• A camiseta polo na cor preta ou branca manga curta com a logomarca.

• A calça pode ser jeans azul ou preta; preta de outro tecido ou a calça de agasalho do Exponencial; também legging com logomarca ou sem logomarca na cor preta.

• A bermuda, shorts pode ser jeans azul, preto ou modelo do Colégio Exponencial.

• A short-saia, saia rodada, saia envelope na cor preta com logomarca da escola.

• O moletom deve ser preto ou branco sem nenhum adereço, com ou sem a logomarca da escola.

• Casaco de inverno cor preta sem adereços e com logomarca da escola, modelo feminino e masculino.

• Suéter de inverno com zíper ou decote v na cor preta com logomarca.

• Há também um modelo de jaqueta com fibra com logomarca para dias de muito frio.

• Também para os dias de frio pode ser jaqueta, casaco, japona na cor preta e pode ser sem logomarca e deve ser sem adereços.

• Há também um agasalho personalizado (calça e jaqueta) do Exponencial nas lojas de uniformes para o sexo feminino e masculino, na cor preta com detalhes na cor alaranjado e com logomarca da escola.

• Para aulas de Ed. Física: calção preto; calças de agasalhos pretas ou o modelo Exponencial, legging preta (não pode ser calça jeans).

Empresas de uniformes:

Nódhice – 3323 1623